sexta-feira, 8 de julho de 2011

Senhor do Bonfim

no último dia da minha viagem pra Bahia, em agosto de 2010, amarrei duas fitinhas do Senhor do Bonfim no pulso esquerdo.

como não podia deixar de ser, dei três nós em cada uma e fiz pedidos... mas o curioso é que eu não tinha pedidos suficientes pra fazer.

eu estava tão feliz naquele momento que sentia que quase nada faltava na minha vida, e pra falar a verdade nem lembro o que acabei pedindo no final das contas.

só lembro de um pedido com certeza, que era entrar na faculdade. eu não sabia nem qual faculdade ou qual curso ia fazer, mas sabia que tinha que tomar vergonha na cara e fazer isso de uma vez por todas.

os outros pedidos, imagino que tenham sido: mudar de emprego, morar no Rio de Janeiro, aprender a dançar pra valer...

e cá estou eu, trabalhando na UFRJ e matriculada em Teoria da Dança.

só falta arrebentar as fitinhas :)




Nenhum comentário: