quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Perfil 2010

ano novo, perfil novo. vou atualizar as quotes do meu about do orkut e salvar aqui o atual (porque eu gosto de mudar mas sempre guardo as memórias daquilo que passou):

cansei de ser alienada e resolvi conhecer um pouco de tudo.
daí cansei de tudo e resolvi conhecer mesmo só o que era bom.

cansei de ser eclética. virei forrozeira.
cansei de ser democrática, virei anarquista.
cansei de ser sexy, virei maloqueira.
cansei de ser nerd, virei andarilha.

cansei de ser bicho-do-mato, virei sociável. daí cansei de socializar e virei sociável com restrições (do tipo que puxa coro e oferece brinde mas sai à francesa).

cansei de gente fútil e virei seletiva. daí cansei de selecionar e passei a ser mais tolerante e menos preconceituosa.

cansei de ser igual aos padrões e resolvi ser diferente. daí cansei do padrão de tentar ser diferente e resolvi ser eu mesma (mas não sempre a mesma, ai que clichê).

cansei de ser ingênua e resolvi dar uma de mineiro (malandro porém discreto). mas daí cansei de ser dissimulada - quero ser autêntica e gritar aos quatro cantos todas emoções que sentir. e foda-se se eu for sofrer depois.

ah, cansei de procurar alguém pra 'me completar' e resolvi me bastar (mimimi sou auto-suficiente mimimi). daí cansei de ser egocêntrica e metida a bem-resolvida e resolvi procurar alguém com quem... compartilhar.

afinal, todo mundo tem algo de bom a compartilhar. e 'happiness is only meaningful when shared' (into the wild), não é ?

ah, continuo sendo: bairrista, clubista, saudosista, santista. e legionária.
com os olhos abertos, mais curiosos e atentos do que nunca.

http://meadiciona.com/manuelaesquivel



_

"Não há dinheiro mais bem aplicado que o investido em uma viagem de lazer. Acordar e ver um teto diferente é um prazer." - Verônica Farias

_

"Veja o que dá mais ibope na tevê, os times com mais torcida e o tipo de música que vende mais... Por isso eu sou santista..." - Odir Cunha

_

Cada vez que eu viajo, vejo que não tem dinheiro mais bem gasto.
E que esse Brasilzão é lindo, diverso e surpreendente demais. Se eu posso dar um conselho, dou esse: conheçam verdadeiramente esse país.

E em cada cantinho, provem da comida, ouçam da música, entendam da fé, mergulhem nas águas, se deixem embalar pelo sotaque e retribuam os sorrisos gratuitos (eles vêm aos montes).

Acho que quem critica tudo ao redor ou é bairrista demais, nunca foi verdadeiramente pra muito longe. E se foi...devia estar de olhos fechados.

:)


(Lívia Lins)


_

É fácil encontrar quem fale de flores, dias de sol, praia; reconheço a beleza disso e também posso me animar com essas coisas. Mas o que eu não suporto é o menosprezo que se faz da chuva. Mal cai a água, e temos gente correndo, caretas, reclamações. Certo, há horas inoportunas para se chover mas, e daí? A própria vida é assim. Não escolhemos todos os momentos dela, que pode ser tão imprevisível quanto o tempo.

(Raul Franklin)

Nenhum comentário: