quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amor X Bebida

Amar é que nem se embebedar. Igualzinho. veja:

quando você tá sóbrio e entediado, pensa: "que merda de vida, vou encher a cara."
quando não tem um amor (nem tem mais o que fazer da vida), pensa: "que merda de vida, queria tanto ter alguém."

quando começa a beber, pensa: "QUE BELEEEEEEEZA ! hoje vou beber até cair."
quando se apaixona, pensa: "QUE BELEEEEEEEZA ! acho que encontrei alguém especial."

daí você toma um porre, pensa: "bleeeeeeeergh... que enjôo... nunca mais vou beber."
ou então toma um fora, e pensa: "buáááááááááá... que tristeza... nunca mais vou amar ninguém."

então se cura da ressaca, e pensa: "como é bom estar sóbrio! vou continuar assim por um bom tempo."
e depois que cola os pedaços do coração partido: "como é bom estar desapegado! vou continuar solteiro por um bom tempo."

começa a ir a festas sem beber: "como é bom me divertir sem precisar beber! eu já nem lembrava mais como era sair só pra dançar, conversar e dar risada de ver os bêbados fazendo merda. hahaha"
começa a ir a festas e não pegar ninguém: "como é bom me divertir sem precisar pegar ninguém! eu já nem lembrava mais como era sair só pra dançar, conversar e dar risada de ver os xavequeiros tomando foras. hahaha"

mas aí começa a se sentir isolado e anti-social demais: "que merda de vida, preciso voltar a encher a cara."
e aí começa a se sentir carente e sozinho demais: "que merda de vida, preciso achar alguém legal."

daí começa a beber de novo, e pensa: "não posso exagerar pra não passar mal no final... mas já sei meu limite e por enquanto tô bem."
ou então se apaixona de novo, e pensa: "não posso me entregar pra não me fuder no final... mas já sei como as coisas funcionam, estou calejado e não vou mais sofrer por amor."

mas no final, por mais que se ache o bonzão, você SEMPRE toma um porre. ou toma um fora.
e toma no cu.

e começa tudo outra vez.


- Manuela Esquivel

4 comentários:

Anny disse...

Mto bom!!
Mto verdade!!
EU RI!

Lilous disse...

Hoje eu bebo pouco e tenho um namoro relax.
Meio termo bem dosado, não?
:p

CAIÇARA disse...

Lívia, eu te odeio. ahadshalkasdksd

Eduardo disse...

nossa, comé que cês falam assim do amor hein meninas? anteontem eu bebi inté umas hora e... infelizmente acho que vocês tem razão pois sinto que estou amando... a mando do batima!!! huhuhuhuhuuuu!!!!