segunda-feira, 15 de junho de 2009

Che Bella Cosa !

Hoje é um dia cremoso.
Dia 15, dia de adiantamento.

Retorno de feriado, dia de contar pro mundo inteiro
as aventuras que eu trouxe de lá do Rio de Janeiro.

Dia de zoar o chefe pelos 5x0 no Flamengo.
Dia de usar escondida, por baixo do casaco, uma camisa com o escudo do Santos no peito.

Dia de ver meu lindinho, "a única pessoa corada, com esse frio, nesse Conselho".
Dia de não conseguir - de novo - falar com ele, e ficar suspirando o dia inteiro.

Dia de preencher as linhas brancas desse caderno maneiro
e de me dar conta que, mesmo não querendo,
eu não sei mais escrever sem rimar desse jeito.

Dia de abrir a gaveta e achar minha carteira esquecida, cheia de dinheiro.
Dia de voltar a comer bem, fazendo um prato de salada tão colorido que só vendo.

Dia de perceber o privilégio que eu tenho
de ter sido convocada pra trabalhar nesse Conselho. :)

Nenhum comentário: